sábado, 3 de março de 2007

Turqua

Um dos vários cardápios que fiz em 2006. Foi um pacote logo-folder e a logo escolhida foi a última à direita, a da chama. Mais uma vez o cliente e eu não preferimos a mesma logo. Bom,
logos são complicadas mesmo, elas tem qualidades que a maioria das pessoas ignora e acabam escolhendo pela beleza. A logo serve para que a empresa deixe sua marca na mente das pessoas, precisa ser versátil para se adaptar às várias mídias onde ela será inserida. E é a logo que posiciona a empresa. Uma marca cafona vai posicionar a empresa em meio a um público cafona. Vou deixar mais de minha opinião sobre logos para outros posts.

--

One of the menus i did in the year of 2006. It was a combo job of Logo, Menu and card. The chosen logo was the right one (the flame). Once more the customer didn't like my favorite one. Actually, logos has atributes that most people ignore and in the end they choose by beauty. Logos are necessary for keep a image of the company in people's minds. It must be easily adapted to any situation. The logo puts the company in a position. A Kitsh logo will atract Kitsh people. I will express my opinion about it more in future posts.

Nenhum comentário: